Naruto Rpg Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Ninja

Vire o mais forte Shinobi e conquiste o Mundo! Naruto Rpg Ninja é você quem comanda!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá pessoal! Eu sou o Admin e lhes desejo Boas Vindas! Entrem e paricipem neste mundo Shinobi cheia de Ação!

 

 7º - Como Jogar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 105
Pontos de Habilidade Ninja : 269807
Sabedoria : 1
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
7º - Como Jogar Left_bar_bleue200/2007º - Como Jogar Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra: Chakra::
7º - Como Jogar Left_bar_bleue200/2007º - Como Jogar Empty_bar_bleue  (200/200)

7º - Como Jogar Empty
MensagemAssunto: 7º - Como Jogar   7º - Como Jogar Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 5:50 pm

Para jogar, vocês tem que narrar os seus movimentos.

Ex:
Jogador 1: Corro em direção do meu oponente, pulo para a frente e lanço 3 kunais.
Jogador 2: Vejo o meu oponente jogar 3 kunais em minha direção e pulo para o lado direito.

*A narração de seus movimentos tem que ser bem feita, senão vai ter que fazer outro Post e não editar o Post.

NÃO SERÃO PERMITIDOS:

Modo Deus: É quando o Ninja apanha pra valer e ainda continua de pé como se nada tivesse acontecido.
Ex:
Jogador 1: Faço selos de mão e o Shunshin no Jutsu e apareço atrás de você numa diferença de 2m, faço selos de mão novamente e uso o Katon Goukakyou no Jutsu
Jogador 2: Recebo o Katon Goukakyou no Jutsu, me levanto e corro em sua direção e lanço 3 kunais.

Auto Hit: É quando um Ninja ataca o seu oponente e não deixa ele se defender.
Ex:
Jogador 1: Corro em sua direção e pulo para a frente e dou um murro bem forte em seu nariz, fazendo sair muito sangue e você desmaia.

*Quem fizer um desses dois modos serão imediatamente derrotados.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando for realizar um Jutsu deve postar ele Completamente.

Ex:
Jogador 1: Jogo 2 kunais.
Jogador 2: Corro em sua direção pulo para a frente fazendo uma acrobacia para desviar das 2 kunais. Depois de me desviar das kunais e já tiver no solo faço Rasengan para atingir seu estômago.

Então, você deve postar assim depois de ter feito o Jutsu:

Citação :
Rasengan
Do japonês (Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Descrição: Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o. Diferentemente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke observa a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

Mas, deve colocar o Jutsu em Citação.
Código:
[quote]coloca o texto aqui[/quote]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem também o Spoiler que serve para esconder um ataque ou estraégia.
Ex:
Jogo uma bomba de fumaça no chão.
Spoiler:
Código:
[spoiler]coloca o texto aqui[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.forumeiros.net
 
7º - Como Jogar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como obtiver os Selos Amaldiçoados
» Como adiquirir uma Arma Lendária
» Como obter um Animal Lendário
» Como obtiver os Portões de Chakra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Ninja :: O início do Mundo Shinobi :: Regras Gerais-
Ir para: