Naruto Rpg Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Ninja

Vire o mais forte Shinobi e conquiste o Mundo! Naruto Rpg Ninja é você quem comanda!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá pessoal! Eu sou o Admin e lhes desejo Boas Vindas! Entrem e paricipem neste mundo Shinobi cheia de Ação!

 

 Bijuu de 4 Caldas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 105
Pontos de Habilidade Ninja : 272157
Sabedoria : 1
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
Bijuu de 4 Caldas Left_bar_bleue200/200Bijuu de 4 Caldas Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra: Chakra::
Bijuu de 4 Caldas Left_bar_bleue200/200Bijuu de 4 Caldas Empty_bar_bleue  (200/200)

Bijuu de 4 Caldas Empty
MensagemAssunto: Bijuu de 4 Caldas   Bijuu de 4 Caldas Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:46 pm

Bijuu de 4 Caldas 1462
Nome: Sokou (Yonbi)
Animal: Basílisco
Lenda: Bom, quem vê Naruto viu que ele ainda não apareceu e eu não tenho alguma imagem dele por isso vou descrevê-lo. Ele seria uma espécie de Galo misturado com uma cobra sendo a parte de baixo de cobra e a de cima o galo e vive no deserto como um escorpião. Seu principal poder é o controle do Veneno. Acredito que ele seria usado , depois de capturado por Sasori mas como ele morreu devem usar ele para outra coisa agora. Está em último lugar na questão de poder e não venceu nenhum bijuu só perdeu e eles foram Shukaku (Ichibi - uma cauda), Kaku (Shichibi - sete caudas) e Houkou (Gobi -cinco caudas).

Permite unir os Elementos Katon e Doton para criar o elemeto Youton ( Magma);
Chakra Extra: +600

Quem quiser ter as Células tem que colocar assim:
Nome:
Rank:

Células do Bijuu: 5 existentes
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.forumeiros.net
 
Bijuu de 4 Caldas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bijuu de 0 Caldas
» Bijuu de 2 Caldas
» Bijuu de 3 Caldas
» Bijuu de 5 Caldas
» Bijuu de 6 Caldas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Ninja :: Animais Lendários, Bijuus etc. :: Bijuus-
Ir para: