Naruto Rpg Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Ninja

Vire o mais forte Shinobi e conquiste o Mundo! Naruto Rpg Ninja é você quem comanda!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá pessoal! Eu sou o Admin e lhes desejo Boas Vindas! Entrem e paricipem neste mundo Shinobi cheia de Ação!

 

 invasion dela muerte

Ir para baixo 
+2
Ryohei
Near
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Near
Akatsuki|Nukenin
Akatsuki|Nukenin



Mensagens : 25
Pontos de Habilidade Ninja : 257745
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Folha Renegado da Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1330/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1330/1600)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1600/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:33 pm

Um ninja de capa preta cm nuvens vermelhas,seguindo no nada,sempre com a mão em sua kusanagi,sem ninguen ao seu lado,apenas seu parçeiro ryohei mais conheçido como kiba,andavamos e andavamos até a paisagen mudar,uma paisagen com arvores e ao longo uma vila conhecida como konoha ou a aldeia da folha oculta,mas nada que eu e kiba não pudessemos destruir.


Fechando os olhos ativo o fuumetsu mangekyo sharingan e avisto chakras ao norte,logo eu e kiba seguimos a frente e chegamos ao portal da vila,assim eu saco minha kusanagi me preparando para a luta

Jutsus usados:

Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Sasuke Uchiha ( Já confirmado no mangá 487 e 488 ) Rank: -
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan


hp: full
ck: full
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei
Akatsuki|Nukenin
Akatsuki|Nukenin
Ryohei


Mensagens : 20
Pontos de Habilidade Ninja : 257710
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Areia Renegado da Areia
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1600/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1600/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:37 pm

Ryohei pega seus pergaminho e coloka na manga do manto e olha pro portão
Ryohei:Que portão barato éh esse?Pode destruir se quiser...
*senta no chão e pensa cara que tedio...
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Akatsuki|Nukenin
Akatsuki|Nukenin



Mensagens : 25
Pontos de Habilidade Ninja : 257745
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Folha Renegado da Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1330/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1330/1600)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1600/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:37 pm

Kero seu chápeu de hokage para minha coleção,meu amigo ker seu corpo e a akatsuki ker seu bijuu então nos entregue agora! continuo olhando diretamente para o hokage e aponto minha kusanagi a ele
Ir para o topo Ir para baixo
Hokage
Admin|Vila da Folha|Ex-Sannin|Hokage|Líder Anbu da Folha|Líder Médico da Folha
Admin|Vila da Folha|Ex-Sannin|Hokage|Líder Anbu da Folha|Líder Médico da Folha
Hokage


Mensagens : 109
Pontos de Habilidade Ninja : 272777
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2200/2400invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2200/2400)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2360/2400invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2360/2400)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:39 pm

Oq vc quer entao ativo o meu fuumetsu e pego a minha kusanagi

Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Sasuke Uchiha ( Já confirmado no mangá 487 e 488 ) Rank: -
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei
Akatsuki|Nukenin
Akatsuki|Nukenin
Ryohei


Mensagens : 20
Pontos de Habilidade Ninja : 257710
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Areia Renegado da Areia
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1600/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1600/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:42 pm

*olha pra cima e ve o hokage*
Ryohei:Eai tio ai quando vc for uma marionete vai se de bom uso num fike triste *sorriso sinico*
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Akatsuki|Nukenin
Akatsuki|Nukenin



Mensagens : 25
Pontos de Habilidade Ninja : 257745
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Folha Renegado da Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1330/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1330/1600)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1600/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:51 pm

Vamos começar! ao falar isso saco 2 shurikens com fios de nylon e a taco,logo uso chidori eisou fazendo o chidori passar pelos fios de nylon, e lanço uma bomba de fumaça que explode fazendo vc perder a visibilidade,assim movimento os fios de nylon fazendo as shurikens daren voltas e voltas em torno da fumaça,fazendo os fios a fecharen,deixando sem saida...logo em seguida movimento a shuriken para ficar acima de vc e te tentar perfurar sua cabeça enquanto a outro shuriken continua naquele lugar,logo em seguida lanço uma kuani com selo explosivo a sua esquerda,e falo Katon: Gouryuuka no Jutsu! fazendo assim um dragão de fogo sair da minha boca indo em sua direção.

Spoiler:

jutsu:
Citação :
Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Chidori Eisou
(Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra. Após criar um Chidori
em sua mão, o usuário molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob
a forma de uma lâmina de eletricidade que possui grande poder de corte.
Pela lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser
alterada constantemente conforme a vontade do usuário em
largura,comprimento ou expessura porém,em um episodio da série
Shippuden, Sasuke só pode estender a lâmina por cinco metros. Quanto
maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la.

hp: full
ck: 1500-100=1400-60=1340
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:56 pm

apareço*
Pein:parem vcs dois vamos reunir forças pra acabar com o kazekage tenho uma cois apra decontar com ele e vc Near tera o seu chapeuzin fike trankilo e vc tambem tera sua marionete do kazekage

Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem usa: Gouzu, Meizu, Hozuki Suigetsu, Yahiko, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Senju Tobirama
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da névoa, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.

desapareço com Near e o sasori
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:57 pm

apareço novamente *

Pein : tem sorte de eu ter pena de vc hokage
(sem ofenças)
Ir para o topo Ir para baixo
Hokage
Admin|Vila da Folha|Ex-Sannin|Hokage|Líder Anbu da Folha|Líder Médico da Folha
Admin|Vila da Folha|Ex-Sannin|Hokage|Líder Anbu da Folha|Líder Médico da Folha
Hokage


Mensagens : 109
Pontos de Habilidade Ninja : 272777
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2200/2400invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2200/2400)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2360/2400invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2360/2400)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:59 pm

Na proxima vez que se encontrarmos eu e vc nois 2 iremos morrer entendeu
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei
Akatsuki|Nukenin
Akatsuki|Nukenin
Ryohei


Mensagens : 20
Pontos de Habilidade Ninja : 257710
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Areia Renegado da Areia
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1600/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1600/1600invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 5:00 pm

off:ryohei éh avulso mano num decharam nein eu despedaça ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 5:00 pm

nois 2 naum vc ira morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 5:02 pm

OFF:sasori agente pode conseguir ganhar mais através do meu plano
vc pode ganhar a marionete do kazekage pense nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Hokage
Admin|Vila da Folha|Ex-Sannin|Hokage|Líder Anbu da Folha|Líder Médico da Folha
Admin|Vila da Folha|Ex-Sannin|Hokage|Líder Anbu da Folha|Líder Médico da Folha
Hokage


Mensagens : 109
Pontos de Habilidade Ninja : 272777
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2200/2400invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2200/2400)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2360/2400invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2360/2400)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 5:02 pm

Vms esperar até acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 5:04 pm

sim...

desapareço*
OFF:vo sair flw
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyan
Nukenin
Nukenin
Hyuuga Kyan


Mensagens : 72
Pontos de Habilidade Ninja : 258246
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Névoa Renegado da Névoa
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1585/1800invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1585/1800)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2200/2700invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2200/2700)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 5:34 pm

Apareço Ali Com Uma Cara De Quem Tem Sede de Sangue e de Ver as Pessoas Morrerem


Ola Pessoal !
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:38 am

apareço ali com o corpo de wyvernn sendo carregado no ombro e o jogo na frente de yosuko*

Pein:Yousuko eu sou sanin de konoha agora eu devo te matar....vamos lutar

ativo o rinnegan e logo em seguida penso

"ainda meu chakra naos se recuperou totalmente..vou ter que lutar assim mesmo..."

scom minha zambatou nas costas fico espeando seu ataque*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyan
Nukenin
Nukenin
Hyuuga Kyan


Mensagens : 72
Pontos de Habilidade Ninja : 258246
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Névoa Renegado da Névoa
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1585/1800invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1585/1800)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2200/2700invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2200/2700)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 11:06 am

-- Me Chame de Kyan...
-- Byakugan
-- Suiton no Jutsu

Jogo Kunais Simples nele, para Ver oque o mesmo Fazia, Libero o Byakugan para analizar seu Chakra, libero Suiton Para Lutar
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:15 pm

com o rinnegan ativado percebo as Kunais vindo em minha direção então uso Kawarimi no Jutsu substtuindo meu corpo com uma madeira*

Pein:Ok Kyan....

derrepente bato minha mão no chão e então aparece 1 ninja

Círculo das Bestas (Chikushoudou):Ok...eu cuidarei dele....

Pein:....

Pein desaparece do local ficando apenas Chikushoudou ali para lutar contra Kyan*

Chikushoudou:O homem....se tornou um Deus....

Chikushoudou rapidamente bate sua mao no chao então aparece um camaleão gigante Chikushoudou entra na boca do camaleão
Chikushoudou:....espero que voce tenha amadurecido Kyan....

Após dito isso ele e o camarao ficam invisiveis *



Pein
Hp:Full
Ck:2700/2900

Chikushoudou
Hp:Full
Ck:2900-100=2800


Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyan
Nukenin
Nukenin
Hyuuga Kyan


Mensagens : 72
Pontos de Habilidade Ninja : 258246
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Névoa Renegado da Névoa
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1585/1800invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1585/1800)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2200/2700invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2200/2700)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:38 pm

-- Imposivel vc escapar de um Hyuuga

Enchergo facilmente com o Byakugan e então lanço Kunais com Kibaku Fuudas, e libero o Selo Amaldiçoado e as 7 Caudas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:50 pm

percebo as kunais com Kibaku fuuda chegando então Chikushoudou desinvoca o camaleao e invoca um panda e fica atras do panda assim se defendendo das kunais com kibaku fuuda, quando ele vira para frente de Kyan percebe que o mesmo ja estava liberando as caldas do biju e o selo amaldiçoado*

Narração:Kyan perde 250 de vida e ganha 700 de chakra, por causa do biju, entao ele ganha mais 200 de ck e mais 150 de Hp por causa do selo no fim Kyan fica com 1700 de Hp e 2700 de Ck

Hp de Kyan:1700
Ck:2700

Chikushudou:...nada é impossivel quando voce esta lutanco contra um deus...

Chikushudou bate sua mao no chao e invoca um enorme cão de tres cabeças e entao o cao parte para cima de Kyan tentano acertar lhe mordidas entao ele como utimo golpe tenta estraçalhalo com os dentes*

Chikushudou
Hp:Full
Ck:2500

Cerberus
Hp:Full
Ck:full

Citação :
Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).


Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyan
Nukenin
Nukenin
Hyuuga Kyan


Mensagens : 72
Pontos de Habilidade Ninja : 258246
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Névoa Renegado da Névoa
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1585/1800invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1585/1800)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2200/2700invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2200/2700)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:59 pm

Kyan percebe o cão de três cabeças e então usa Suiton - Uramiame, e então imunda o lugar tentando suga o chakra de Pein e com a Imundação Kyan Pula no Ar e então Usa
Raiton - Hiraishin Assim tentando Destruir o Cerberu eletrucotado e tambem pein, mas Depois Kyan Como estava controlando os elementos ele entra debaixo da agua com os raios sem se ferir então Usa Zesshou - Hachimon Hougeki tentando Matar Pein

-- Morra


Citação :

Zesshou - Hachimon Hougeki

(Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Quem usa:Neji Hyuuga e Hiashi Hyuuga.
Rank: S.
Nota: É um Kinjutsu.
Nota2: Os unicos que conseguem usar esse jutsu sao Neji e HIashi !.
Função: Atacar
Descrição:Ensinado apenas aos mais qualificados e poderosos membros do Clã Hyuuga , o Usuario usa Chakra para tampar os 8 portoes de Chakra , matando o inimigo instantaniamente , esse jutsu só deve ser usado como ultimo recurso , e é considerado um jutsu pribido por matar o inimigo com uma imensa dor , e ser muito cruel .

Raiton - Hiraishin

(Elemento Trovão - Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Fuuka
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o seu braço para o ar. O ninja então gera um pino da eletricidade que corrói o corpo do oponente.

Suiton - Uramiame

(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 171
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, roubando o chakra do oponente.

Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 3:14 pm

Off:Pein não esta aki é só o corpo de invocação o corpo original esta en outro lugar*

Chikushudou rapidamente invoca Gakido e Ningendou

quando o a chuva estava chegando perto deles Gakido Absorve o jutsu de suiton com Fuujutsu Kyuuin logo em seguida Ningendou pula para cima e Gakido absorve o jutsu de Raiton e de suiton com Fuujutsu Kyuuin, depois os tres percebem que Kyan estava vindo então Ningendou tenta esquivar do Zesshou - Hachimon Hougeki mas o mesmo não consegue e é acertado pelo jutsu e cai morto no chao Gakido e Chikushudou conseguem esquivar do ataque*

Gakido
hp:full
Ck:2800

Chikushudou
Hp:Full
Ck:2300

Kyan
hp:full
ck:2400

Gakido:....
Chikushudou:....voce é bem forte...mas existe uma razão pq voce nao possa me derrotar...

O Ceberus se divide em varios caes como por causa do ataqe de Kyan entao Kyan ve 6 caes vindo em direção a ele tentano lhe morder*


Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).


Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: Pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: S
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyan
Nukenin
Nukenin
Hyuuga Kyan


Mensagens : 72
Pontos de Habilidade Ninja : 258246
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Névoa Renegado da Névoa
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1585/1800invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1585/1800)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2200/2700invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2200/2700)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 3:21 pm

-- Haha....

Kyan então usa Tajuu Kage Bunshin no Jutsu então Cria 100.000 Clones que começam a Lutar em Taijutsu contra os Corpos, eu Então entre os CLones vou embora bem longe e então todos meus clones usam CO • Kyukyoku Geijutsu

Citação :
CO • Kyukyoku Geijutsu

(CO • Arte Suprema)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Deidara descostura uma boca que tem no lado esquerdo de seu peito, e então coloca nessa boca toda a argila que possui. A boca começa a mastigar a argila e a misturá-la com o Chakra de Deidara, após isso nervuras negras começam a surgir na pele de Deidara, até todo seu corpo esteja tomado dessas nervuras, após isso o corpo de Deidara se reduz a uma minúscula bola negra, que ao atingir seu tamanho mínimo explode, gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destroi tudo ao redor de mais de 10 quilômetros.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Multiplos Clones de Sombra)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Shizune
Rank: S
Nota: Devido a quantidade massiva de Chakra e do Chakra da Kyuubi, Uzumaki Naruto pode utilizar essa técnica sem sofrer suas conseqüências.
Descrição: Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Kage Bunshin's. Como os Kage Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente sem Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 3:40 pm

antes de Kyan faser os Kagebushins rapidemante Chikushudou usa Pei no Rykudou entao tudo é destruido pela explosão até um pouco de konoha então qando a Explosao acaba é possivel ver Jigokudou em pé o resto dos corpos estavam todos mortos entao Jikudou se approxima dos corpos e usa Naraku Kinshou Tensei e entao ressucita os corpos derrotados pela explosao Chikushudou, Gakidu e Ningendou se levantam entao Chikushudou invoca os seis peins então Círculo dos Demônios (Shuradou) aparece atraz de Kyan correndo e o atinge um forte soco assim Kyan perde 15 de Hp e cai num lago entao 6 Peins aparecem do buraco d aparede onde Kyan tinha sido jogado por causa do soco entao circulo de deus(Tendou) fala para Kyan*

Tendou:Apresentando...os 6 Caminhos da dor!

todos os 6 ficam olhando Kyan atentamente

Circulo de Deus(Tendou), Chikushoudou e Shuradou estavam a frente logo atraz estavam Gakido(circulo dos fantasmas famintos) e Ningendou e por utimo de todos Estava Círculo do Inferno (Jigokudou)

Tendou:.....


Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Naraku Kinshou Tensei
(Ressurreição Infernal)
Quem usa: Pain Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo.
Descricão: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.

Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyan
Nukenin
Nukenin
Hyuuga Kyan


Mensagens : 72
Pontos de Habilidade Ninja : 258246
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Névoa Renegado da Névoa
HP: HP::
invasion dela muerte Left_bar_bleue1585/1800invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (1585/1800)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte Left_bar_bleue2200/2700invasion dela muerte Empty_bar_bleue  (2200/2700)

invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 4:24 pm

-- Hunph...

-- Tajuu Tenketsus Shinitseru

Kyan então tenta destruir todos principalmente o Jigokundou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





invasion dela muerte Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
invasion dela muerte
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Ninja :: Vila da Folha :: Invasões a Konoha-
Ir para: