Naruto Rpg Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Ninja

Vire o mais forte Shinobi e conquiste o Mundo! Naruto Rpg Ninja é você quem comanda!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá pessoal! Eu sou o Admin e lhes desejo Boas Vindas! Entrem e paricipem neste mundo Shinobi cheia de Ação!

 

 invasion dela muerte

Ir para baixo 
+2
Ryohei
Near
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte - Página 2 Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 10:44 pm

Off:Kyan coloca a descrição dos jutsus eu num sou adivinha'-'

Tendou percebe Kyan chegando e entao usa Shinra tensei mandano Kyan para longe

Gakidu
Hp:full
ck:full

Tendou
Hp:full
ck:2900-100=2800

chikushudou
Hp:full
ck:full

shuradou
Hp:full
Ck:full

Ningendou
Hp:full
ck:full

Jigokundou
Hp:full
ck:full

eles vao para la embaixo onde Kyan estava*

Tendou:Va embora....pelo contrario morrera...eu nao sou mais um akatsuki!!saia de minha vila! eu o deixarei ir...

Gakidu:

Chikushoudou:.......
Citação :

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu
Admin|Sannin da Areia|Oinin da Areia
Admin|Sannin da Areia|Oinin da Areia
Kakuzu


Mensagens : 33
Pontos de Habilidade Ninja : 257785
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Areia Renegado da Areia
HP: HP::
invasion dela muerte - Página 2 Left_bar_bleue1690/1750invasion dela muerte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1690/1750)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750invasion dela muerte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

invasion dela muerte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 11:11 pm

chego voando com a minha taka o fiko observando a luta esperando o momento certo
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte - Página 2 Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 11:18 pm

apareço ao lado de Kakuzu*

Tendou:....

Tendou fica olhando para kakuzu enquanto isso os outros ficam olhando para Kyan*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kyan
Nukenin
Nukenin
Hyuuga Kyan


Mensagens : 72
Pontos de Habilidade Ninja : 258246
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010

Ficha Ninja
Aldeia:: Renegado da Névoa Renegado da Névoa
HP: HP::
invasion dela muerte - Página 2 Left_bar_bleue1585/1800invasion dela muerte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1585/1800)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte - Página 2 Left_bar_bleue2200/2700invasion dela muerte - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2700)

invasion dela muerte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 2:25 pm

-- Pra sua Informação eu não sou mais Akatsuki, eu a Trai...

Me desmancho em Água
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Admin|Sannin de Konoha|Oinin de Konoha
Pein Nagato


Mensagens : 185
Pontos de Habilidade Ninja : 272759
Sabedoria : 0
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Aldeia:: Folha Folha
HP: HP::
invasion dela muerte - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900invasion dela muerte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
invasion dela muerte - Página 2 Left_bar_bleue2600/2900invasion dela muerte - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2900)

invasion dela muerte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 2:31 pm

observo ele indo embora entao fico parado*

Tendou:....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





invasion dela muerte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: invasion dela muerte   invasion dela muerte - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
invasion dela muerte
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Ninja :: Vila da Folha :: Invasões a Konoha-
Ir para: